O programa de pós-doutorado Leading Fellows oferece 30 oportunidades para pesquisadores da área de ciências médicas todo o mundo que recentemente obtiveram um PhD. As oportunidades oferecem dois anos de experiência profissional em um ambiente desafiador e internacional em uma das seguintes instituições: Universidade de Leiden, Centro Médico da Universidade de Leiden, Erasmus University Rotterdam , Erasmus Medical Center e Universidade de Tecnologia de Delft.
O programa é associado ao Marie Skłodowska-Curie, e vai de de janeiro de 2017 a janeiro de 2022. A última chamada vai de setembro a outubro de 2018.
O bolsista tem a oportunidade única de estabelecer seu próprio programa de pesquisa em projetos de pesquisa incorporados nas universidades e em seus centros médicos. Os bolsistas são empregados por um dos cinco parceiros e são incentivados a participar de estágios em um dos outros parceiros.
Todos os cinco parceiros estão profundamente envolvidos na cooperação com parceiros não acadêmicos, como incubadoras locais e parques científicos, órgãos governamentais públicos e indústria.
Candidatos elegíveis:
Os requerentes não podem ter passado mais de 12 meses nos Países Baixos nos 3 anos anteriores à data de recrutamento.
O candidato deve ter obtido o seu doutorado antes da data de recrutamento, mas no máximo 60 meses antes da data de recrutamento. Esta janela de aplicação pode ser prolongada com 6 meses para gravidez (por criança), licença parental (máximo 6 meses por criança), formação para médicos especialistas (3 anos) ou serviço militar obrigatório e de reserva. A documentação de comprovação deve ser adicionada na inscrição, como um anexo.
Os candidatos devem enviar sua inscrição por e-mail para leadingfellows@tudelft.nl até 31 de outubro de 2018.
Mais informações estão disponíveis no site: http://leadingfellows.eu/